Topo

"O Caique não vai ganhar 'A Fazenda'", diz Marcos Mion durante entrevista

Marcos Mion entrevista Felipe Sertanejo depois da décima primeira roça  - Reprodução/PlayPlus
Marcos Mion entrevista Felipe Sertanejo depois da décima primeira roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2018 01h04

Durante entrevista com Felipe Sertanejo, realizada na plataforma PlayPlus na madrugada desta quarta-feira (5), Marcos Mion deixou a imparcialidade de lado e disse que Caique Aguiar não deve ter chances de ser o campeão de "A Fazenda 10". 

"Pelo o que a gente vê pela Internet, o Caique não vai ganhar 'A Fazenda'. Se depender do fã clube da Nadja, que é bem grande aqui fora, quando ele cair na roça... Pode ser que mude, não dá para garantir nada", disse o apresentador para Sertanejo.

O assunto surgiu após Mion comentar sobre a saída da empresária. "A expulsão da Nadja foi a maior polêmica de 'A Fazenda 10'", garantiu o apresentador. O lutador de MMA ficou bastante preocupado com o episódio e retrucou: "Mas tem a ver pelo que eu falei ou por causa do Caique?"

"Não, pelo que o Caique fez. Foi tenso demais o dia da expulsão dela. Você vai ver quando sair. Para você ter noção, até o Instagram dele saiu do ar. Ele fala tanto do Instagram dele, mas o fãs da Nadja tiraram ele do ar", completou o apresentador.