Topo

Filho de Saulo Poncio é chamado de "piolho" e tem mais de 90 mil seguidores

Gabi Brandt anuncia que está grávida de Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt anuncia que está grávida de Saulo Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/12/2018 11h58

A modelo Gabi Brandt, que anunciou na terça (4) estar grávida de Saulo Poncio, o cantor traído pela atriz Letícia Almeida, criou uma página para o filho no Instagram.

O perfil ganhou o nome de "amor de piolho" e foi ilustrado com a uma imagem de ultrassom. A conta, que está fechada, já passa dos 90 mil seguidores. Na descrição, os pais escreveram: "ainda sou um piolho".

Gabi Brandt divulgou a página no mesmo post que fez com o anúncio da gravidez. 

Filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt tem conta criada no Instagram mesmo antes de nascer - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt tem conta criada no Instagram mesmo antes de nascer
Imagem: Reprodução/Instagram
 

"Hoje, eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar. Tudo o que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele. E o maior presente que poderíamos ganhar, hoje, vive dentro de mim. São dois corações batendo em um só corpo, dois corações apaixonados por você, Saulo! Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa. Minha família!", escreveu a ex-participante do programa "Dé Férias com o Ex", da MTV. 

Saulo Poncio e Gabi Brandt  começaram a se relacionar após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida, que revelou que o havia traído com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve uma filha, a pequena Maria Madalena, a Madah. Poncio chegou a registrar a menina.