Topo

Mulher de Sertanejo detona Nadja: "Caso que nem a psiquiatria explica"

Lucilene Caetano, mulher de Felipe Sertanejo, fala em transmissão ao vivo da RecordTV - Reprodução/Youtube
Lucilene Caetano, mulher de Felipe Sertanejo, fala em transmissão ao vivo da RecordTV Imagem: Reprodução/Youtube

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2018 15h15

Na tarde desta quarta-feira (5), Felipe Sertanejo, último eliminado de "A Fazenda 10", e Lucilene Caetano, esposa do lutador, participaram da transmissão ao vivo da RecordTV nas redes sociais. Ao falar sobre Nadja Pessoa, Lucilene afirmou que a empresária é vitimista, dissimulada e que nem a psiquiatria consegue explicar o seu comportamento. 

"Ela disse que acabando a 'A Fazenda', ela gostaria de se encontrar comigo. Mas que fique claro que eu não quero encontrar você, você é a última pessoa do mundo que eu gostaria de encontrar. Não fica triste, mas eu não quero. Sou muito bem casado e amo a minha esposa", declarou o lutador após assistir cenas da festa em que Nadja diz gostar muito dele. 

Em seguida, Flávia exibiu o vídeo que Viníciu D'Black, marido de Nadja, falou que Sertanejo tinha um comportamento agressivo com a empresária. "Eu acredito distorceram a imagem dele por ele ser um lutador. Isso tomou uma proporção muito maior como se ele quisesse agredir alguém", alegou Lucilene.  

"Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o marido dela foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela carinha de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso", continuou a esposa Sertanejo. 

Lucilene também falou que o comportamento de Nadja, nem os médicos conseguem avaliar: "Um caso que nem a psiquiatria ou psicologia explica, talvez seja um caso espiritual ou de procurar uma igreja para falar com Deus. A pessoa se incomodou com o meu marido mostrando uma foto da família, você vê que a pessoa tem tanto problema dentro de si para resolver que ela se incomoda ao ver uma família feliz".