Topo

"Foi você que causou", afirma Caique para Evandro sobre expulsão de Catia

Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar conversa com Evandro Santo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/12/2018 11h57

Na noite de quarta-feira (5), em um bate-papo com Evandro Santo, Caique Aguiar afirmou que foi o humorista que causou a expulsão de Catia Paganote de "A Fazenda 10"

"Foi você que falou que a Catia começou a parada [de votar no Felipe Sertanejo] e depois, no jantar japonês, você disse que foi o Rafa e que iria protegê-lo porque você gosta dele. Então, foi você que começou. Se a Catia ficou brava, foi porque você deu motivo. Mesmo assim, isso não justifica o fato dela ter te agredido, mas foi você que causou", declarou Caique. 

O personal trainer falou que o seu desentendimento com Nadja Pessoa foi diferente: "Com a Nadja, eu não causei, ela causou. Eu só fiz questão de ouvir porque eu gostava dela, do mesmo jeito que eu gosto de você." Evandro tentou se justificar: "Mas ela não deveria ter ficado brava, porque ela botou pilha também. Ela disse que estava na hora do Felipe ir para a roça". 

"Ela alegava que nunca falou de ninguém, mas ao mesmo tempo ela falava. Ela sabe que ela falou, mas não houve uma caça de votos", completou Santo. "Ela sempre tentou fazer o meio-termo com todo mundo para não ir para a roça. Lógico que ela falava", concordou Aguiar.