Topo

Ana Paula Renault posta foto ao lado do pai e volta a acusar Evandro Santo

Ana Paula Renault ao lado de seu pai, Gerardo Renault - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault ao lado de seu pai, Gerardo Renault Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL

12/12/2018 20h06

Ana Paula Renault continua indignada com a discussão que teve com Evandro Santo na última festa de "A Fazenda 10". Na tarde desta quarta-feira (12), a mineira postou uma foto ao lado de seu pai, Gerardo, e voltou a acusar o humorista de calúnia e difamação

"Além de ter gritado (repetido por inúmeras vezes) e chamado o meu pai de VELHO, na forma de escárnio, desdém, menosprezo, ainda o chamou de 'político', em tom de deboche, dando a entender que o 'VELHO POLÍTICO' que me sustenta é desonesto, corrupto. CRIME CONTRA O IDOSO, além de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO!", escreveu a ex-participante na legenda.

A jornalista ainda chamou a atenção para o desrespeito com os idosos em geral: "Para amenizar um pouco o sofrimento da chamada terceira idade, o governo criou leis que os protegem. O Estatuto do Idoso, por exemplo, garante os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. É prevista pena, para quem HUMILHAR, DESDENHAR, MENOSPREZAR ou DISCRIMINAR a pessoa idosa por qualquer motivo". 

"Contudo, é preciso colocar essa lei em prática, o governo deve ser mais severo nas punições, uma geração deve ensinar a outro que o respeito ao próximo é essencial; porém a base para a mudança na população brasileira está na educação. Aprender desde criança que ter "cabelos brancos" não significa ser VELHO, e sim que eles têm experiência e sabedoria adquirida pela vida", concluiu a loira.

Na mesma publicação, Ana Paula ainda postou dois vídeos. Um em que Evandro aparece falando que ela "vive de um pai velho" e outro em que Nadja apoia o humorista, afirmando que ele deveria falar mesmo.

A Fazenda 10