Topo

"Descoberta" em realities, Nadja Pessoa ganha "Troféu UOL TV e Famosos"

Do UOL, em São Paulo

2018-12-12T18:48:47

12/12/2018 18h48

Barraqueira em "Power Couple" e expulsa de "A Fazenda 10", ambos realities da Record, Nadja Pessoa ganhou a categoria "Quem Deu o Que Falar" do prêmio "UOL TV e Famosos 2018".

Nadja Pessoa recebeu 44% dos votos do público do UOL, e empatou em primeiro lugar com as pérolas ditas por Silvio e a gravidez midiática de Sabrina Sato, na opinião dos críticos. 

"É um prêmio justíssimo. Teremos a final de 'A Fazenda' e ela quem irá decidir o campeão. Será mais uma ausência fundamental", concordou Chico, pontuando a popularidade da empresária e mulher do funkeiro D'Black.

"A Nadja realmente foi uma descoberta, apareceu como mulher do D'Black no 'Power Couple', e ela deu a volta por cima dele, se tornou muito mais interessante do que ele. E [a produção de] 'A Fazenda' foi muito esperta em convocá-la", avaliou Stycer.

Em vídeo enviado ao UOL, Nadja agradeceu ao público que votou nela. "Eu gostaria de agradecer a todos que votaram em mim no prêmio. O meu muito obrigada", disse, rapidamente.

Em 2018, o prêmio "UOL TV Famosos" registrou quase 1 milhão de votos nas 13 categorias. (Veja a relação completa de ganhadores clicando aqui)

A transmissão foi comandada pelo próprio Mauricio Stycer e contou com as participações de Flávio Ricco, Ricardo FeltrinChico BarneyNilson Xavier, Daniel Castro, editor-chefe do site "Notícias da TV", parceiro do UOL, e Cristina Padiglione, responsável pela coluna "Zapping", do jornal "Agora", do Grupo Folha.

Mais Troféu UOL TV e Famosos 2018