Nas redes, Gabi fala de briga com Evandro: "Usou macumba pra me fazer mal"

Na madrugada desta quarta-feira (12), logo após sair da última festa de "A Fazenda 10", Gabi Prado usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da discussão com Evandro Santo. Na briga, a brasiliense acusou o humorista de ter feito macumba para que ela ficasse doente no reality show.
De dentro de um carro, Gabi publicou uma série de vídeos em seu Instagram para se explicar. "Oi, gente. Estou voltando da festa e eu queria contar um pouco sobre a briga de hoje. Antes de tudo, eu queria falar que eu sou espírita e, ao chamar o Evandro de macumbeiro, eu não critiquei o fato dele ser macumbeiro, porque para mim é uma religião. Eu sou espírita, sou kardecista, mas já fui em umbanda, em centro de macumba. São lugares em que me sinto muito bem", contou a ex-peoa.
"Sobre a briga de hoje, eu só queria pontuar que qualquer religião que exista no mundo, você não pode usar isso contra ninguém. E o Evandro usou o lado da macumba para me fazer muito mal. Independente de qualquer religião que você tenha, se você usa isso pro mal já não serve e ele fez isso para eu não melhorar, pzra eu ficar de cama", continuou Gabi.
A modelo finalizou seus stories falando sobre o clima ruim que estava na casa: "Eu estou muito feliz de estar aqui fora, mas quando eu cheguei perto dele eu me arrepiei e não tive como controlar essa situação. Não me interpretem mal, eu só quis mostrar que, independente de religião, você não pode fazer o mal. Vocês veem na televisão, mas pessoalmente é muito pesado. Qualquer religião é válida, eu não estou aqui pra criticar ninguém, só para me defender, e foi feio o que ele fez. Eu só me defendi daquilo que foi a coisa que me fez mais mal dentro da 'Fazenda'".
No Twitter, Gabi publicou vídeos de Evandro Santo no confinamento, sugerindo que ele estava fazendo a macumba naqueles momentos. Assista abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.