Topo

Pego de surpresa, Caique fala sobre exclusão de Instagram: "É sério isso?"

Caique Aguiar conversa com a apresentadora Flávia Viana após o fim de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Caique Aguiar conversa com a apresentadora Flávia Viana após o fim de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2018 01h01

Minutos depois de Rafael Ilha ser anunciado como o grande vencedor de "A Fazenda 10", na noite desta quinta-feira (13), os peões foram liberados para falar com a imprensa. Em entrevista ao UOL, Caique Aguiar foi informado sobre a exclusão de seu Instagram e ficou bastante assustado: "É sério isso? Fui pego de surpresa, não sabia. Isso é de verdade? Mas eu tenho minha consciência tranquila. Vou sair e vou analisar tudo que aconteceu".

Bastante nervoso e com os olhos arregalados, o personal trainer tentou mudar de assunto: "Não sabia, mas vamos que vamos. Foco, força e fé. Deus sabe das coisas. Tenho minha cabeça tranquila, eu estou feliz. Fui guerreiro e ganhei as provas. Cheguei onde eu podia chegar por mim, mas eu tenho muita alegria pelo Rafael. A gente teve uma intimidade maior, uma afetividade maior. Admiro muito ele". 

Ainda bastante tenso e olhando para os lados, Caique falou sobre o momento da agressão de Nadja Pessoa: "Eu tenho que sair e rever tudo como uma pessoa de fora. Mas ok, se vocês estão dizendo que talvez eu tenha provocado, talvez eu tenha. Mas eu não ofendi ninguém, não agredi ninguém. Sofri diversos tipos de agressão. Pontapé, água no rosto. Eu nunca esperei essas coisas. Aquilo que eu falei: 'Só fico triste, quando acontece algo com pessoas que eu gosto'. Mas estou chocado, não sei o que fazer. Preciso de tempo para processar". 

Entenda o caso

A empresária Nadja Pessoa, ex-participante de "A Fazenda 10", foi expulsa do reality show por ter agredido Caique Aguiar. A confusão começou na votação da sétima roça, quando Fernanda, affair de Caique, acusou a empresária de ter xavecado Felipe Sertanejo durante uma festa. Nadja ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino para deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata, a recifense se estressou com o filho de Carlinhos Aguiar. Deitada em sua cama, ela deu alguns chutes em Caique. O personal trainet chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o peão não conseguiu formalizar a queixa, que foi realizada horas depois.