Topo

Ana Furtado celebra cura de câncer ao lado de médico: "Vitória"

Ana Furtado ao lado do médico oncologista Fernando Cotait Maluf - Reprodução/Instagram
Ana Furtado ao lado do médico oncologista Fernando Cotait Maluf Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/12/2018 15h47

Ana Furtado está celebrando a vida, após ter se curado de um câncer de mama, descoberto no início do ano. Em seu Instagram nesta segunda-feira (17), a apresentadora comemorou o fim dos tratamentos ao lado do médico oncologista Fernando Cotait Maluf, fundador do Instituto Vencer o Câncer.

"Ana terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar a salinha. Disciplina, sorriso, alegria extrema", elogiou o doutor.

"Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, obrigada por tudo. [...] Vitória, agora sim acabou", declarou ela.

No último dia 14, Ana já estava feliz com o fim das sessões de radioterapia. "A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. Acabou!!!! A cura é minha!", disse ela na ocasião.

Em setembro, Ana já havia comemorado o fim da primeira etapa do tratamento, com as sessões de quimioterapia, e o retorno ao trabalho, gravando o "É De Casa".