Topo

Saulo Poncio e Gabi Brandt revelam sexo de bebê: "É menino!"

Gabi Brandt anuncia que está grávida de Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt anuncia que está grávida de Saulo Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/12/2018 21h41

Saulo Poncio e Gabi Brandt revelaram o sexo do bebê que o casal espera através das redes sociais, na noite desta terça-feira (18).

"É menino!", anunciaram os dois, simultaneamente. "O nosso sonho se realizou", comemorou a modelo e ex-participante do reality show "De Férias Com Ex", da MTV.

Saulo Poncio anunciou que será papai pela primeira vez, no início de dezembro. Na ocasião, o cantor da dupla pop UM44K aproveitou a novidade para fazer uma espécie de desabafo junto aos seguidores. 

"Não sei o que dizer. Deus tem em mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu 'piolho'", disse ele, referindo-se ao filho.

Saulo Poncio e Gabi Brandt  começaram a se relacionar após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida, que revelou que o havia traído com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve uma filha, a pequena Maria Madalena, a Madah. Poncio chegou a registrar a menina.

pedido de noivado foi feito pouco tempo depois, no mês de junho, com direito até mesmo a saxofonista.  Os dois devem se casar no dia 18 de janeiro no Copacabana Palace, zona sul do Rio.

É MENINOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!

A post shared by S A U L O P O N C I O (@saulo) on