Topo

Nadja Pessoa alfineta haters: "Vai morrer me aplaudindo"

Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

19/12/2018 17h34

Grande destaque de "A Fazenda 10", Nadja Pessoa segue dando o que falar mesmo após o fim do reality show da Record. Nesta quarta-feira (19), ela aproveitou uma postagem em seu Instagram para disparar contra quem não gosta dela.

"Enquanto uns se ocupam vigiando a minha vida e falando mal de mim, eu me ocupo vivendo e sendo feliz. Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo. Beijinho no ombro para o recalque passar longe e uma excelente quarta-feira", alfinetou.

Desde que foi expulsa da disputa após agredir Caique Aguiar, Nadja ganhou o seu próprio reality show no Play Plus, serviço de streaming da Record, cujo primeiro episódio já está disponível para assinantes. A série "Tudo ou Nadja" foi anunciada por Marcos Mion durante a final de "A Fazenda" na quinta-feira (13), vencida por Rafael Ilha.

Logo no início do episódio de estreia, Nadja relembra a briga com Caíque. Em seu depoimento, ela se diz arrependida pela confusão com o ex-peão que ficou em terceiro lugar no reality show com apenas 1,72% dos votos

"Fiz a besteira de chutar ele e fui expulsa. Tudo o que ele queria. Quando falo disso eu fico transtornada. Isso me fez muito mal e eu me culpo todos os dias. Por que eu fiz isso? Não sei até quando isso vai me marcar, mas a minha vida mudou. Ganhei o amor das pessoas aqui fora. Sinto que para muita gente eu passei força. Tenho certeza que muita gente conseguiu ter força para se levantar de uma depressão. Quero ser referência de uma mulher forte e destemida", afirma.

Nadja, que se reconhece como alguém de "pavio curto", começou a praticar aulas defesa pessoal. Ela diz que o objetivo é ter mais controle sobre seus atos. 

"Fiquei cega, não pensava em nada. Eu nem lembrava que eu tinha chutado ele [Caíque]. E da intensidade com que chutei. É como se tivesse dado um apagão na minha mente. A luta vai trazer esse autocontrole que eu preciso", acredita.