Léo Rosa faz desabafo após 26ª sessão de quimioterapia: "Aprendizado"
Léo Rosa, galã de novelas da Record como "Vidas Opostas" (2006), "Amor e Intrigas" (2007) e "Escrava Mãe" (2016), segue fazendo tratamento contra um câncer. Em seu Instagram nesta sexta-feira (21), o ator fez um desabafo após passar pela 26ª sessão de quimioterapia.
"Hoje foi a quimio de número 26. Aqui no sul a terra é muito boa. A vida esse sopro instável, minuano bailarino, vendaval e brisa. Chegar em casa e ter um acordeom lhe esperando não tem preço! Me perguntaram quanto custou. Como se sonho pudesse ser medido em nota de dinheiro! [...] Não tenho palavras pra agradecer esse tempo de aprendizado profundo e fé no mais absoluto agora. Só existe este instante! Meus amigos e minha família realmente são bálsamos que carrego mareado no indecifrável caos do cosmos que eu sou, tudo e nada, carbono bruto, cinza, cê enxuto, osso diluído em grão", escreveu, em tom de poesia.
Em março, Léo publicou um vídeo emocionante, cuja legenda dizia "Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui", escreveu ele.
Mas oito meses depois, no início de dezembro, o ator disse por meio de seu Instagram que voltou a fazer tratamento de quimioterapia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. "Oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido). Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos), contou.
Léo foi diagnosticado com a doença em meados de 2017, chegou a fazer uma cirurgia e, desde então, vem lutando para se curar. Ele chegou a perder os cabelos durante o tratamento e não revelou sobre o tipo da doença que trata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.