Topo

Bianca Bin e Sergio Guizé colhem verduras e curtem dia juntos

Bianca Bin e Sergio Guizé posam juntos  - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sergio Guizé posam juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/12/2018 10h26

Bianca Bin e Sergio Guizé aproveitaram a tarde de sexta-feira (21) juntinhos. No Instagram, a atriz mostrou os dois em casa enquanto separavam verduras em cima de uma mesa. Em seus stories, ela também mostrou diversos cachorros brincando pelo local.

"Semear. Derramar aqui e ali. Cuidar. Colher. Sempre amei mexer com a terra e quis ter uma horta em casa. Hoje tenho a alegria de preparar o meu alimento com temperos, verduras e legumes orgânicos, fresquinhos, colhidos na hora e cultivados bem aqui, no quintal, por nós mesmos", escreveu Bianca na legenda de outra foto que publicou.

Bianca Bin e Sergio assumiram o namoro em maio, depois de diversos rumores de que os dois estariam juntos após contracenarem em "O Outro Lado do Paraíso".

Recentemente, Bianca passou por uma saia justa ao ser questionada sobre o namoro. Durante o prêmio "Melhores do Ano", Faustão questionou se ela havia "conhecido o outro lado do paraíso" com o ator.

Bianca fugiu da pergunta e opinou apenas sobre o seu par na ficção. "Com o Gael a Clara conheceu o outro lado do paraíso, mas com o Sérgio Guizé....", disse ela, dando uma risada sem graça. O apresentador entendeu o recado: "Não precisa falar mais nada".