Topo

Faustão cria saia justa com Bianca Bin, que se cala sobre romance com Guizé

Bianca Bin fica sem graça com pergunta de Faustão sobre romance com Sérgio Guizé - Reprodução/Globo
Bianca Bin fica sem graça com pergunta de Faustão sobre romance com Sérgio Guizé Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

10/12/2018 11h37

Fausto Silva deixou Bianca Bin sem graça ao perguntar sobre a intimidade da atriz, que concorreu no domingo (10) ao prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" na categoria Atriz de Novela -- vencida por Giovanna Antonelli e disputada, também, por Deborah Secco

"Com o Sérgio Guizé você conheceu o outro lado do paraíso pra valer ou não? Melhorou a sua vida?", disse Faustão, relacionando o título da novela "O Outro Lado do Paraíso", protagonizada pela atriz, ao relacionamento dela. 

Bianca fugiu da pergunta e opinou apenas sobre o seu par na ficção. "Com o Gael a Clara conheceu o outro lado do paraíso, mas com o Sérgio Guizé....", disse ela, dando uma risada sem graça. O apresentador entendeu o recado: "Não precisa falar mais nada".

Sérgio Guizé pisca para Bianca Bin ao receber o prêmio no Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Sérgio Guizé pisca para Bianca Bin ao receber o prêmio no Melhores do Ano do "Domingão do Faustão"
Imagem: Reprodução/Globo
Momentos depois, a atriz, que começou a namorar Ségio Guizé durante as gravações da novela, explicou que se considera "uma pessoa discreta". O casal, que vive em um sítio em Indaiatuba, interior de São Paulo, costumar manter discrição no relacionamento. 

"Troco qualquer programa para ficar em casa. Adoro curtir minha família, meus cachorros, o Sergião", afirmou. 

Sérgio Guizé, que ganhou o prêmio como Ator de Novela, fez uma breve citação à namorada em seu discurso ao receber o troféu. "Agradeço ao Walcyr Carrasco por mais esse presente, fora a Bianca", disse ele, dando uma piscada para a atriz.