Topo

Aline Fanju dá à luz primeira filha em parto humanizado: "Fico hipnotizada"

Nasce Teresa, filha da atriz Aline Fanju - Reprodução/Instagram/mqlc_
Nasce Teresa, filha da atriz Aline Fanju Imagem: Reprodução/Instagram/mqlc_

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/12/2018 19h10

Aline Fanju deu à luz Teresa, sua primeira filha com o ator e diretor Marcelo Cavalcanti. A atriz de 39 anos, que interpretou Josefina em "Malhação - Viva a Diferença" (2017), recorreu ao parto humanizado na maternidade Perinatal, zona sul do Rio de Janeiro, para a chegada da menina.

Nesta segunda-feira (31), Fanju publicou a primeira foto da filha, que nasceu há dois dias. Em sua rede social, a atriz agradeceu à equipe de parto humanizado da maternidade e revelou estar "hipnotizada" com o rosto da garotinha recém-nascida.

"Teresa, nossa 'picuca' filha, nasceu, veio no dia do aniversário da minha mana amor Carol Costa e eu não tenho ainda pensamento, razão e palavra organizada para escrever sobre... Fico aqui só hipnotizada por essa pequena fuça delicada e linda, ainda de olhar vesguinho tentando me enxergar e entender que mundo é esse, e sigo agradecendo muito ao universo pelas pessoas com as quais me cerquei pra esse momento louco, lindo, sofrido à beça várias vezes e catártico! Catártico! Catártico!", comemorou no Instagram.

Filha de Aline Fanju em "Malhação", Daphne Bozaski também estava grávida. As duas atrizes quase deram à luz no mesmo dia, mas a intérprete de Benê viu seu bebê primeiro, no dia 24.