Topo

Kim Kardashian e Kanye West terão quarto filho por barriga de aluguel

Kim Kardashian e Kanye West com os filhos - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/01/2019 15h15

Kim Kardashian e Kanye West aumentarão a família. De acordo com o site norte-americano US Weekly, a socialite e o rapper terão o quarto filho, o segundo por barriga de aluguel, após ela ser alertada sobre os riscos de engravidar novamente.

Segundo uma fonte próxima do casal, Kim Kardashian "sempre quis ter quatro filhos". A socialite de 38 anos é mãe de North, de cinco anos, e Saint, de três. Em janeiro de 2018, nasceu Chicago, primeira filha do casal por barriga de aluguel.

Para a terceira gravidez, Kardashian e Kanye contrataram barriga de aluguel porque a socialite sofreu uma complicação no segundo parto chamada de placenta acreta, o que elevaria o risco em uma eventual nova gravidez.

Kim Kardashian ganhou 30 quilos na última gravidez e revelou ter demorado a entrar em forma - Reprodução/Instagram/Montagem UOL - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Kim Kardashian ganhou 30 quilos na última gravidez e revelou ter demorado a entrar em forma
Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Em entrevista, Kardashian assumiu que ser mãe a deixou mais "confiante e sexy", mas revelou ter sofrido bastante durante a última gestação por causa do peso.

"Eu ganhei entre 27 e 30 quilos na gravidez e me sentia em outro corpo, nada sexy. No final da gestação, eu pensei que nunca mais fosse transar. Achei que não transaria mais! Eu me sentia muito mal. A internet ainda me zoava, me comparavam a baleias!", disse.