Repórter da Globo nos Estados Unidos dá à luz primeira filha
O "baby boom" dos correspondentes da Globo continua. Carolina Cimenti, repórter em Nova York, deu à luz Frida, sua primeira filha com o músico Josué Caceres. É o segundo bebê do jornalismo internacional da emissora em pouco mais de um mês, já que Pedro Vedova, que trabalha em Londres, virou pai no fim de novembro.
Carolina Cimenti, que costuma aparecer nos telejornais da Globo e do canal pago GloboNews, anunciou o nascimento de Frida em sua rede social, nesta quarta-feira (2), e publicou a primeira foto com a filha no colo, logo após o nascimento, envolta com uma toalha e protegida do inverno norte-americano com uma touca.
Colegas da jornalista a parabenizaram pelo nascimento. "Bem-vinda, Frida! Venha trazendo muito amor que o mundo está precisando!", comentou a apresentadora Leilane Neubarth. "O dia mais lindo do resto da sua vida. Felicidades à família!", comemorou a repórter Camila Bomfim. "Saúde a Frida!", desejou o repórter Marcelo Cosme.
Carolina Cimenti revelou que estava grávida de maneira inesperada. Durante uma participação ao vivo no "Jornal das 10", o âncora Heraldo Pereira "entregou" a gestação da colega, na época com quatro meses.
"Questões internacionais à parte, eu estou aqui com uma curiosidade e vou te fazer uma pergunta. Você anda tão iluminada, Carol. Quero saber: você vai ser mamãe?", perguntou Heraldo. Com um sorriso tímido, Carolina Cimenti confirmou a gestação, mas deu uma "bronca" bem-humorada no apresentador.
"Eu estou tentando esconder de todo mundo usando roupa escura, roupa larga, aí vem você e me entrega, né, Heraldo? Quatro meses, por enquanto. Eu acho que vou ser mamãe sim!", disse a jornalista, que recebeu as felicitações do colega: "Parabéns, tudo de bom para você e para o bebê, mais um brasileirinho que virá para o nosso país em breve".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.