Após Bruno Gagliasso ironizar fala de ministra, irmão dispara: "Mimizada"
Thiago Gagliasso, que declarou apoio a Jair Bolsonaro nas eleições e chegou a se envolver em uma polêmica com Bruno Gagliasso por motivação política, voltou a discordar do irmão ao defender a fala da ministra Damares Alves, que anunciou uma "nova era no Brasil". "Menino veste azul e menina veste rosa", declarou ela.
O irmão do protagonista de o "Sétimo Guardião" disse, em defesa de Damares, que "não é tão difícil entender o que a ministra quis dizer" e copiou o trecho em que a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos explica ter feito uso de uma metáfora contra a ideologia de gênero.
"A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes críticas! Engraçado... No enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina! Que novidade... Me tornei machista agora", disse ele.
"Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja, amarelo sem influência ou lacração de ninguém!", completou. "Não é tão difícil entender o sentido que a ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a primeira dama fez! Ps: adoro ver meu molecão de rosa! E tenho certeza que ele fica lindo!", afirmou Thiago.
A um seguidor, que perguntou como ele e Bruno podem ser tão diferentes mesmo sendo irmãos, Thiago respondeu: "Porque tenho um pai e uma educação diferentes da dele. E um padrinho que me ensina muita coisa".
A pastora evangélica Damares Alves foi criticada por vários famosos, como Luciano Huck, Monica Iozzi e Paola Carosella, e virou motivo de piadas e memes nas redes sociais. Bruno Gagliasso, por exemplo, usou uma roupa rosa e afirmou: "Uso o que eu quiser.... #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.