Topo

Azul? Que nada, André Marques surpreende ao mostrar sua piscina vermelha

Piscina vermelha na casa de André Marques - Reprodução/Globo
Piscina vermelha na casa de André Marques Imagem: Reprodução/Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

11/01/2019 14h16

André Marques mora em uma mansão no Rio, mas o que chama atenção mesmo é sua piscina...vermelha. O apresentador do "The Voice Kids" surpreendeu ao mostrar sua parte favorita na casa durante o último "Vídeo Show", que terminou nesta sexta-feira (11). 

Fofura! André Marques nada em sua piscina vermelha acompanhado do cachorro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fofura! André Marques nada em sua piscina vermelha acompanhado do cachorro
Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar de exótica, a única diferença das piscinas de cor clássica azul é o azulejo, que é vermelho. Quem acompanha André Marques no Instagram já conhece este canto da casa. O apresentador adora postar foto dento da piscina com os seus cachorros. 

André Marques apresentou o "Vídeo Show" por 13 anos, de 2000 a 2013. Exibido desde março de 1983, o programa se despede nesta sexta-feira da grade da emissora.

A partir de segunda, a "Sessão da Tarde" passará a ser exibida às 14h e o "Vale a Pena Ver de Novo" entrará no ar com os capítulos finais de "Belíssima" e o início de "Cordel Encantado".

Futuramente, a Globo pretende ocupar o horário do "Vídeo Show" com programa de variedades apresentado por Fernanda Gentil e Fábio Porchat, segundo apurou o UOL