Topo

"BBB19": Irmão diz que Isabella ficou em choque com cantada de jogador

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

12/01/2019 04h00

Participante do "BBB19", que começa nesta terça (15), a potiguar Isabella Cecchi, de 24 anos, anda fazendo sucesso com um jogador de futebol conhecido. Ao UOL, o advogado Gianfilipe Cecchi, irmão da Miss Natal 2014, não quis revelar o nome do craque, mas frisou que ele é "muito, muito famoso" e que Isabella levou um susto ao receber uma mensagem do jogador no Instagram.

"Só posso dizer que ele é brasileiro e muito conhecido. Quando ele entrou em contato com a Isabella, ela ficou surpresa e disse: "Não estou acreditando que é ele!" Até falei para ela não cair nessa. A Isabella disse que duvidava que seria o jogador até que ele pediu o WhatsApp dela e mandou: "Agora você acredita que sou eu?' Ela ficou em choque", conta o irmão. 

Apesar da paquera virtual, ainda não rolou o encontro da irmã com o tal jogador. "Eles não chegaram a se relacionar pessoalmente, apenas elogios. A Isabella é linda, modelo. Antes do 'BBB' ela já tinha muita visibilidade", afirma Gianfilipe.

Reprodução/Instagram
Isabella Cecchi já foi coroada miss Imagem: Reprodução/Instagram

O advogado e Isabella são irmãos por parte de pai, que era italiano e morreu há cinco anos. A modelo tem dupla nacionalidade e morou até os 7 anos na Itália. Ela e Gianfilipe são muito próximos e vivem trocando declarações de carinho pelas redes sociais. O irmão diz que está muito feliz e orgulhoso da modelo, mas que também apreensivo e ansioso.

"Eu já sabia que ela havia sido selecionada porque ela fez gravações antes para o reality, mas era totalmente em sigilo", afirma. "Os amigos ficaram muito surpresos. Meu telefone não parou desde que foi revelado o nome dela".

Isabella cursou dois anos e meio de odontologia e trancou o curso para estudar para o vestibular de medicina. Passou, mas também trancou a faculdade ao saber que iria para o "BBB". 

O irmão afirma que a modelo é determinada e persegue seus objetivos. "Sempre foi o sonho da vida dela ser modelo, estar na TV. Meu pai apoiou muito, apesar de ter receio. A Isabella é guerreira, rala muito, nunca teve nada de mão beijada", conta. 

Gianfilipe acredita que a beleza e o carisma da Isabella pode incomodar algumas pessoas. "Ela é exuberante e a exuberância sempre traz a inveja. Mas ela é muito mais do que uma mulher bonita, é uma pessoa determinada e cheia de personalidade", elogia o irmão.