Topo

"BBB19": Vinicius diz que filha foi gerada dentro de elevador, em 1min30seg

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 22h09

O artista plástico Vinicius Póvoa, de 40 anos, disse que a sua filha foi gerada dentro de um elevador, do primeiro ao terceiro andar, em 1min30seg. A declaração foi dada em entrevista ao site oficial do programa.

Mesmo aos 40, Póvoa ainda mora com os pais em Belo Horizonte e não parece incomodado com isso. "Acho maravilhoso e nem tenho vontade de sair de casa. A maioria do povo hoje tem necessidade. Eu não tenho nenhuma, tudo que eu amo está aqui",

Apaixonado por house music, Póvoa diz manter inspiração em Michael Jackson e Jean-Michel Basquiat.

A TV Globo anunciou o nome dos 18 participantes ao longo de todo o dia. São eles: o surfista Alan Possamai, de 26 anos; a publicitária baiana Carolina Peixinho, 33; Danrley Ferreira, 19; o vendedor de móveis Diego Wantowsky, 30; a engenheira agrônoma Elana, 25; o lutador de jiu-jitsu Fábio Angnes Alano; a designer gráfica Gabriela Hebling, 32; o médico Gustavo de Léo Soares, 37; a youtuber Hana Khalil, 22; a modelo Hariany, 21; a ex-Miss Natal Isabella Cecchi, 24; o vendedor de queijos Maycon, 27; a Miss Agropecuária Paula Sterling, 28; o carioca Rodrigo França, 40; a alagoana Rízia Cerqueira, a psicanalista pernambucana  Tereza Cristina, 52; o biológo Vanderson Brito, 35; e o artista plástico Vinicius Póvoa, de 40 anos.

Com direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e apresentação de Tiago Leifert, "Big Brother Brasil" estreia sua 19ª edição na próxima terça-feira, dia 15.