Topo

"BBB19": Brothers receberão "mesada" para compras individuais (ou não!)

Tiago Leifert mostra interior de quarto de "BBB19" - Reprodução/Globo
Tiago Leifert mostra interior de quarto de "BBB19" Imagem: Reprodução/Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/01/2019 19h27

A Globo informou, nesta segunda-feira (14), que cada participante do "BBB19" irá receber um valor (não divulgado) em "Estalecas", moeda oficial criada especialmente para o reality show.

O valor será usado a cada semana para consumo interno, em aquisição de itens, individualmente ou não. Um painel mostrando o valor atualizado de cada um deles já foi instalado pela produção na cozinha da casa.

"Cada um deles vai ganhar um valor em Estalecas e passa a fazer as compras individualmente. Mas os itens comprados serão para consumo de todos. Ou não. Se quiser, o brother pode guardar só para ele os produtos adquiridos", disse a emissora, em comunicado. 

"Para controle de todos, foi instalado um grande painel na cozinha, que será atualizado com os saldos de cada participante e ainda o total da casa. Se houver punição individual ou coletiva, os valores serão alterados. E se a perda for muito grande, eles correm o risco de cair no 'Tá com Nada', que desta vez valerá para todo o grupo. Até mesmo para o líder", completou.