PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Jonathan Couto chega ao Copacabana Palace para casamento de Saulo Poncio

Jonathan Couto chega ao Copacabana Palace para casamento de Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto chega ao Copacabana Palace para casamento de Saulo Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/01/2019 21h21

Jonathan Couto chegou acompanhado da esposa, Sarah Poncio, ao hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, onde será realizada nesta sexta-feira (18) a cerimônia de casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt para cerca de 300 convidados. 

Saulo Poncio e Gabi Brandt  começaram a se relacionar, em maio do ano passado, após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida, que revelou que o havia traído com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve uma filha, a pequena Maria Madalena, a Madah. Poncio chegou a registrar a menina.

O festão organizado para cerca de 300 convidados, nesta sexta (18), ocupa o salão de festas do badalado Copacabana Palace com decoração glamurosa e bebida e comida para ninguém reclamar.

Entre os convidados da noiva, grávida de um menino, estão os amigos da primeira temporada do "De Férias com o Ex" Gabi Prado, que também participou de "A Fazenda 10", e o casal Anna Clara Maia e André Coelho --ex affair de Brandt, motivo pelo qual a modelo entrou no reality da MTV--, além de artistas, youtubers e blogueiras populares nas redes sociais. 

Tan tan tan #casamentosauloegabi

A post shared by Jonathan Couto ?? (@jonathancouto) on

Famosos