Topo

"Estão em nossas mãos", diz Gustavo sobre mulheres do "BBB19"

Gustavo conversa com Maycon e Diego no quarto - Reprodução/GloboPlay
Gustavo conversa com Maycon e Diego no quarto Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 13h21

Depois de conversar com Paula e Hariany, na manhã deste sábado (19).​​​​​​, Maycon foi falar com Diego sobre Isabella. No bate-papo, o criador de cavalos negou estar interessado na estudante de medicina: "Eu nem posso."

Em seguida, Gustavo entrou na conversa e falou que durante a festa Art, Hariany estava dando em cima de Diego. "Eu percebi isso também", concordou o vendedor de queijos. "A verdade é que isso está em nossas mãos, nós vamos administrando do jeito que a gente quiser", afirmou o médico sobre mulheres da casa. 

"Aqui é a presidência, o baile é nosso. Calma, meninas. Vocês estão muito soltas, estão parecendo calota de carro quando descem a serra", continuou Gustavo. "Aqui é melhor ficar perto das meninas, mas não tem necessidade de beijar", alegou o catarinense. 

"Um dia aqui parece que são 15 dias. Então, se você ficar dois meses com uma pessoa aqui, vai parecer um namoro de seis anos. No final, você vai acabar votando na sua mina porque não aguenta mais ela aqui", declarou Gustavo, rindo.