Topo

Luiza Possi confirma sexo e nome do filho: "Christiane Torloni deu spoiler"

Christiane Torloni e Luiza Possi no "Encontro" - Reprodução/Instagram
Christiane Torloni e Luiza Possi no "Encontro" Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/01/2019 17h06

Luiza Possi parece ter levado numa boa o fato de Christiane Torloni ter entregado o sexo e o nome do filho que ela está esperando -- informações que a cantora estava mantendo em segredo por enquanto.

Nesta segunda-feira (28), ela confirmou que está grávida de um menino e que se chamará Lucca.

"Titia Chris Torloni já deu spoiler, mas agora está confirmadíssimo: é menino! Vem logo, meu Lucca", postou Luiza na legenda de uma foto de com sua barriguinha de 3 meses de gestação, usando ainda as hashtags "Baby Possi"  e "Mãe De Primeira".

Luiza  e Christiane participaram mais cedo do "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes na Globo. Depois do programa, a atriz publicou um clique com a cantora e, sem querer, contou o sexo e o nome do bebê. "Abençoando a chegada do Lucca", disse.

O anúncio de que Luiza está grávida de seu primeiro filho com o diretor de TV Cris Gomes foi feito por ela na quinta-feira (24). 

"O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês", declarou ela. no Instagram.

A cantora se casou com Cris Gomes no final de setembro do ano passado, em uma cerimônia íntima na casa em que eles moram em São Paulo.