Topo

Desafeto, Lívia e Mara não se cumprimentam em festa de Larissa Manoela

Lívia e Mara não se cumprimentam em festa de Larissa Manoela - Thiago Duran/AgNews
Lívia e Mara não se cumprimentam em festa de Larissa Manoela Imagem: Thiago Duran/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 23h16

Colegas de emissora, mas desafeto declarado, Lívia Andrade e Mara Maravilha sequer se cumprimentaram ao se "esbarrar" na porta de entrada da casa onde era realizada a festa de aniversário de Larissa Manoela, no Brooklin, zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (30).

Lívia acabara de dar entrevista para a imprensa que estava posicionada do lado de fora do evento, quando Mara desceu do carro ao lado do namorado, Gabriel Torres, e se preparava para ser entrevistada pelo "TV Fama", da RedeTV!. As duas mal se olharam e evitaram se cumprimentar, deixando um climão no ar.

As duas, ressalta-se, ainda trabalham juntas no quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos".

Mara foi afastada do programa "Fofocalizando", do SBT, em agosto do ano passado, Ela foi afastada em agosto do ano passado após algumas brigas. As mais frequentes ocorreram com Lívia Andrade, desafeto conhecido da apresentadora. Ela também se envolveu em confusão com o jornalista Leo Dias.

No Instagram, Mara fez um longo desabafo sobre suas desavenças. "Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair. Porque eu não peço mais", declarou ela na ocasião.