Topo

"Estão de sacanagem com a minha cara", declara Hariany no Raio-x

Hariany no confessionário do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Hariany no confessionário do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2019 10h10

Durante o raio-x deste sábado (2), Hariany comentou a sua indicação ao paredão. A estudante de moda foi indicada para a berlinda por Alan durante a prova do líder de quinta-feira (31).

"Que bosta, gente. Caí no paredão de novo? Esse povo está de sacanagem com a minha cara. Não quero pensar muito nisso até chegar a formação de paredão definitiva. Mandem positividades para mim, por favor", declarou a goiana no confessionário.

Paula, amiga de Hariany, pediu a ajuda do público para deixar a sister no confinamento: "Terceiro paredão e terceira vez que a minha amiga Hari vai para a berlinda. Se eu tiver torcida, eu quero que vocês todos deixem ela ficar aqui. Eu preciso muito dela aqui dentro da casa, por favor votem para ela ficar".

Além disso, Tereza e Maycon comemoram a vitória na prova do anjo. "Muito feliz que eu fui na fábrica da Fiat e ganhei um carro para o meu filho como presente de casamento. O jogo está quente e isso deixa a gente muito empolgada", disse a psicanalista. "Ontem, eu andei de helicóptero e fui para Betim conhecer a fábrica da Fiat. Pensa numa fábrica top, meu Deus", contou o mineiro. 

A líder da semana, Carol Peixinho, deu seu primeiro depoimento sobre a vitória na prova: "Foi muito bom ganhar a liderança. Ter mais uma mais uma semana aqui é gratificante. Eu tive muitos pensamentos esses dias, aos poucos eu vou colocando aqui". 

Gabi no confessionário - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Após ganharem o monstro da semana, Alan, Gabriela e Hana contaram como foi a primeira noite. "Ganhamos o monstro hoje, mas tudo bem. Eu estou com uma dupla muito boa", falou o catarinense. "A gente tem que levar na brincadeira, senão não aguentamos isso aqui", pontuou Gabi. "Mudança drástica, um dia vocês me veem como o roupão do líder, no outro com essa roupa de adestradora de animais", brincou a youtuber.