Topo

Suposto affair, ex-The Voice aparece coladinha a Neymar durante festa

Rafaela Porto, candidata do "The Voice Brasil", trabalha como modelo e youtuber - Reprodução/Instagram/rafaelacporto
Rafaela Porto, candidata do "The Voice Brasil", trabalha como modelo e youtuber Imagem: Reprodução/Instagram/rafaelacporto

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 23h39

Apontada como nova namorada de Neymar, a cantora e ex-participante do "The Voice Brasil" Rafaela Porto apareceu coladinha ao craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, durante a festa que celebrou os seus 27 anos, em Paris, nesta segunda-feira (4). (Assista ao vídeo abaixo)

Rafaela é baiana, mas mora em Fortaleza (CE) e tem apenas 19 anos. Na segunda, a cantora acumulava 215 mil seguidores no Instagram e, após aparecer ao lado de Neymar, subiu para 261 mil. Ela também contabiliza 68 mil inscritos no seu canal no YouTube.

A jovem é fã de carteirinha dos sertanejos, fazendo versões no formato voz de violão de hits de Matheus & Kauan, Felipe Araújo, Thiago Brava, Jorge e Mateus e Luan Santana. No Instagram, Rafaela e Neymar têm trocado curtidas constantemente, o que levou fãs a suspeitar sobre um possível namoro.

Oficialmente, Neymar está solteiro desde outubro do ano passado, quando Bruna Marquezine confirmou o fim do relacionamento com o craque do Paris Saint-Germain. Na ocasião, em conversa com jornalistas, ela garantiu que a decisão partiu dele.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o clima entre o casal azedou não por causa das opções políticas de ambos (ele supostamente apoia Bolsonaro; ela votou em Ciro Gomes), mas porque Neymar tinha certeza que Bruna tiraria licença da Globo em 2019 para que os dois finalmente se casassem.

Começou às 21h de Paris desta segunda-feira (4) -18h, no horário de Brasília- e só deve acabar na manhã de terça-feira (5) a comemoração pelos 27 anos de Neymar. A festança acontece Pavillon Gabriel, em Paris, que ganhou a decoração no estilo do cabaré Moulin Rouge.

Rodriguinho, Gaab e Wesley Safadão são as atrações. Quem também está entre os convidados e prometeu dar uma palhinha foi Nego do Borel. Também foi escalado o DJ Zullu¸ conhecido no meio do funk por tocar o chamado 150 bpm, um estilo mais ritmado que ganhou as favelas primeiro e depois chegou as festas dos famosos.

Apesar de fotos da comemoração estarem pipocando nas redes sociais, nem todos convidados, entre 500 e 1.000, puderam entrar com seus celulares na festa. Amigos mais próximos, da "confiança" de Neymar, tiveram seus aparelhos liberados.

Hospedado na casa do jogador, o surfista Gabriel Medina foi um dos primeiros convidados a chegar na festa. Neymar, que entrou no Pavillon Gabriel acompanhado do filho, Davi Lucca, e da mãe, Nadine, ficou loiríssimo para celebrar a nova idade. O visual terno e chapéu ganhou um acessório estiloso: um par de muletas vermelhas. Neymar quebrou o quinto metatarso do pé direito durante uma partida pelo seu time, Paris Saint-Germain, em janeiro. A mesma contusão, que ele sofreu no ano passado.

O craque argentino Lionel Messi, o piloto inglês Lewis Hamilton e os brasileiros Richarlison e Vinicius Júnior estão entre os convidados, que foram hospedados em um hotel próximo ao local da festa.

Conforme o UOL Esporte apurou a festa de Neymar ganhou uma valiosa ajuda da Red Bull, sua patrocinadora pessoal, que arcou com os custos da cerimônia para até 500 convidados. Neymar pagou as despesas dos outros chamados para o evento, que ganhou o nome de "Nuit's Rouge" e seus respectivos custos incluindo passagens aéreas e hospedagens. 

Neymar - Reprodução/Instagram/@matmazzafera - Reprodução/Instagram/@matmazzafera
Neymar aparece de cabelos loiros em festa de aniversário dos 27 anos
Imagem: Reprodução/Instagram/@matmazzafera

Loiríssimo

Neymar chegou ao evento acompanhado do filho, Davi Lucca, e revelando o seu novo visual. O craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira adotou os cabelos loiros. 

Na imagem, Neymar posou ao lado da modelo Izabel Goulart e seu noivo, o goleiro alemão Kevin Trapp, além do youtuber Matheus Mazzafera (à esq.).