Topo

DR e choro marcam o fim da festa Moda: confira tudo o que rolou

Brothers brindam na festa "Moda" - Reprodução/GloboPlay
Brothers brindam na festa "Moda" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2019 08h29

A festa Moda agitou a noite dos participantes do "BBB19" na madrugada desta quinta-feira (7). Com figurino que celebrou os tempos da Belle Époque, a decoração contou a história do ato de vestir-se e encheu os olhos dos confinados.

Assim que a festa começou, os brothers se reuniram para fazer o tradicional brinde e, depois disso, degustaram um jantar com cardápio francês. Indisposta, Isabella lamentou por não poder beber com os demais participantes.

Enquanto a festa rolava, Maycon resolveu chamar Gabriela para conversar, pois ficou surpreso com seu voto no último paredão, mas descobriu que havia magoado a sister. O vendedor de queijo também decidiu se desculpar com Isabella e os dois selaram a paz com um abraço.

Elana e Maycon dançam arrocha - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

A pista de dança ficou animada com a chegada de mais bebida na casa e Rodrigo se emocionou ao dançar funk com os brothers. Incansável na pista, Elana agarrou as costas de Maycon quando ouviu arrocha e os dois dançaram juntos.

No fim da festa, Diego agradeceu o carinho de Paula e Hariany e disse que confiava muito nas sisters. Logo em seguida, o brother fez Hariany  chorar  ao criticar a personalidade da sister.

Hariany chora em DR com Diego - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay