Após vitória na Justiça, Leticia Almeida celebra 1 ano da filha

Após vencer Jonathan Couto na Justiça, pai de sua filha, Maria Madalena, Leticia Almeida comemorou nesta sexta-feira (8) o aniversário de 1 ano da menininha. Em seu Instagram, a atriz publicou um texto falando o quanto a maternidade a tornou mais forte.
"Nada que eu disser vai expressar o que sinto. Quero que todos saibam que um ser desse tamanhinho tem um poder absurdo. O verdadeiro poder. O poder do amor. Só ele cura. Só ele salva e só ele permanece. Nada tem valor se não houver amor e verdade. E você me ensina isso todos os dias, minha filha. 1 ano que me tornei uma mulher muito mais corajosa e forte. Obrigada, meu Deus, por esse presente. Nada nos falta", escreveu Leticia.
Na quinta, Letícia obteve uma vitória nos tribunais contra Jonathan Couto, o pai de Maria Madalena. A atriz entrou com um recurso e conseguiu derrubar a liminar que a proibia de mencionar publicamente o nome de Jonathan em fatos relacionados a sua versão sobre o polêmico caso de família.
"A decisão [anterior] a impedia de falar sobre a violência doméstica que ela sofreu, como o crime de estupro, que está relacionado à paternidade", afirmou a advogada de Letícia, Michelle Gaetani. "Existe um direito garantido pela Constituição de livre manifestação que deveria ter sido garantido a ela e que foi proibido", completou ela.
Letícia era namorada de Saulo Poncio e engravidou do então concunhado, Jonathan Couto. A atriz revelou a verdade sobre a paternidade da filha nas redes sociais e, posteriormente, contou ter entendido que viveu uma relação abusiva e que foi vítima de um estupro, o que Jonathan nega. O caso, em segredo de Justiça, está sob investigação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.