"Sempre acho que ela vai virar a cara, estranha", diz Diego sobre Hariany

Em conversa com Carol, durante a festa deste sábado (9), Diego voltou a reclamar do comportamento de Hariany. Os dois se desentenderam durante a festa Moda, mas tiveram uma conversa e esclareceram a situação.
"É muito estranho, sempre acho que ela tá de boa mas vai virar a cara do nada. Eu e você, por exemplo, olhamos um pro outro, trocamos ideia. Mas ela não olha direito. Eu gosto dela, aprendi a respeitar, mas é estranho", opinou o catarinense.
"Ela é desligada, é o jeito dela. A gente é muito intenso", respondeu Carol. O assunto logo morreu e os brothers retornaram para a pista de dança ao lado de Isabella e Paula.










