Topo

Diego se revolta com Tereza: "Não bate bem da cabeça, já se perdeu no jogo"

Diego reclama de postura de Tereza em conversa com Paula - Reprodução/Globoplay
Diego reclama de postura de Tereza em conversa com Paula Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2019 00h59

Na noite desta segunda-feira (11), minutos após fazer as pazes com Tereza por ter chamado a pernambucana de chata, Paula foi para a área externa contar os detalhes da conversa para Diego e Maycon. O catarinense se revoltou ao saber que Tereza acha que o grupo de Diego combina votos e que ela não quer se associar mais com esse tipo de comportamento.

"Perdeu a oportunidade de ficar quieta. Está se perdendo no jogo. Não bate bem da cabeça. Quando era para salvar ela do paredão ela não se importava, né?", reclamou Diego, que precisou respirar fundo para se acalmar e não dizer algo impensado. "Vou até contar até três aqui para não sair disparando".

"Ela disse que vocês que disseram que ela iria pro paredão, e por isso ela topou combinar voto com a gente. E que não queria andar com gente que combina voto. Ela disse que entrou para fazer jogo limpo", explicou Paula, que pediu segredo para Diego e Maycon sobre a conversa. 

Diego não aceitou a justificativa dada por Tereza, e rebateu: "Eu não estou entendendo o jogo limpo dela. Para mim, jogar limpo é proteger as pessoas que estão perto de você. Ela foi direto quebrar a garrafa na minha cabeça na prova do anjo. Eu entendo ela ficar chateada hoje na discórdia, mas ela se sente sozinha porque acontece muita coisa desnecessária".