"Perdi meu amigo, vou sentir uma falta horrível", diz Simão sobre Boechat
José Simão lamentou a morte do companheiro de rádio, Ricardo Boechat, no velório do jornalista, nesta terça-feira (12), no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.
"Hoje acordei e falei: 'Cadê o Boechat pra fazer o programa?'. A gente tinha uma relação que era muito mais que profissional, era amor, alegria...Foram 10 anos que eu acordava pensando no Boechat. Perdi meu vice, perdi meu amigo, vou sentir uma falta horrível dele. Mas como estão dizendo na Band, 'toca o barco'".
O velório acontecerá até às 14h desta terça. Em seguida, o corpo será cremado em cerimônia reservada. A Band não informará o cemitério a pedido da família do apresentador.
O acidente
Boechat morreu em acidente de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, por volta do meio-dia desta segunda, quando voltava de uma palestra em Campinas. O piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, que tentava fazer um pouso de emergência quando colidiu com um caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente.
A morte de Boechat, aos 66 anos, foi confirmada ao vivo, na Band, pelo apresentador José Luiz Datena.
Pela manhã, Boechat havia participado de um evento de um laboratório farmacêutico em Campinas e retornava para o heliponto da Band, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na hora da queda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.