Topo

Após eliminação, Diego fala sobre Hana e descarta romance com Isabella

Diego é entrevistado pro Ana Clara no programa online "RedeBBB" - Reprodução/GloboPlay
Diego é entrevistado pro Ana Clara no programa online "RedeBBB" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2019 01h40

Após ser eliminado com 52,47% dos votos, na noite desta terça-feira (12), Diego foi entrevistado pela ex-BBB Ana Clara no programa online "RedeBBB". Durante a entrevista, o catarinense falou sobre sua relação conturbada com Hana e descartou um possível romance com Isabella. 

Para começar o papo, a apresentadora pediu para Diego definir sua participação no programa: "Eu acho que algumas coisas que você fala, parece uma coisa, mas pro Brasil o contrário. Eu tentei ser uma pessoa bacana, verdadeira para todo mundo. Mas se o pessoal aqui fora quis que eu viesse, é o jogo. Sai sem ter inimigos lá dentro, sem odiar ninguém, quero levar alguns de amigos para o resto da vida".

Sobre favoritos no jogo, o catarinense colocou Danrley como forte candidato, mas declarou torcida para Carolina: "Eu acho que ele [Danrley] tá jogando bem, não tá se comprometendo. Acho que ele vai longe, deve chegar até a final. Não é a pessoa que eu quero que ganhe, a pessoa que eu torço é a Carol. Ela é uma pessoa bacana, tem uma energia sensacional".

Perguntado sobre um possível relacionamento com Isabella, o brother foi bem direto: "Não, jamais ficaria com a Isabella, de forma alguma ... não rolaria nada. A partir daquela conversa esclarecemos todas as coisas e não rolaria mais nada, apenas amizade mesmo".

DIego e Ana Clara - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Após ver o vídeo em que Hana reage sobre suas declarações no confinamento, Diego opinou: "Na primeira semana eu achava que Hana era uma pessoa. Eu senti muita verdade nela e que era uma pessoa muito forte dentro do jogo. Depois que a gente teve duas conversas legais, mas a personalidade dela é muito forte e ao decorrer do jogo ia atrapalhar a convivência, meu medo com ela era isso. Eu acho que ela vai se dar bem aqui fora, tem uma inteligência muito grande".

O catarinense também falou sobre o próximo eliminado do programa: "O próximo sair da casa? Eu não posso ser incoerente, então eu acho que vai ser o Rodrigo o próximo eliminado". Diego também opinou sobre quem não vai até a final do "BBB19": "Quem não merece ganhar o ?Big Brother?? Eu gosto muito do Alan, mas ele é uma pessoa mais parada, que fala pouco. Eu acho que ele é uma pessoa que não chega até a final do programa".

Na sequência, Ana Clara chamou a namorada de Diego para o palco. Andressa abraçou e beijou o criador de cavalos e falou sobre a postura do catarinense: "Eu estou muito feliz, ele foi muito alegre, muito sincero. Eu estou torcendo muito pelo sucesso dele". 

Diego e família - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ela também citou um possível ciúmes envolvendo Hariany: "Não vou te negar que da maneira que foi exposta na edição eu dei uma balançada. Mas eu sei o que a gente tinha conversado, ele é um cara de caráter e ia me respeitar. Além disso, eu confio no meu taco também". 

Diego também falou sobre o relacionamento: "Agora vamos ter planos. Antes do 'BBB' tava um pouco bagunçado. Quando ela me conheceu, eu tinha me inscrito já. Eu fui falando as coisas e fui tentando levar as coisas do jeito que dava". 

Para finalizar a entrevista, a irmã do brother foi chamada para o palco e falou sobre a participação de Diego no reality show: "Ele foi super autêntico, assim como ele é aqui fora. Está aprovado, ele fez tudo certinho. A gente acredita que tudo o que acontece vem pro bem, algumas coisas a gente não consegue entender na hora, mas aqui tem milhares de portas abertas para ele".