PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Diego rebate Hana após zoeira com sexualidade dele: "Sou bem resolvido"

Diego, eliminado do "BBB19" - Reprodução/Globo
Diego, eliminado do "BBB19" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/02/2019 09h39

Diego, eliminado ontem do "BBB19" no paredão com Alan e Isabella, assistiu ao momento em que Hana fez uma zoeira com ele. No "Mais Você" de hoje, o ex-BBB disparou: 

"Não me importo, sou muito bem resolvido. Nem escutei ela falando Diega, mas falando alto. Fiquei quieto e sai do quarto. Se não fui para cima das meninas é porque tenho uma pessoa aqui fora, a Andressa", afirmou ele. 

Após deixar o reality show, Hana disse em bate-papo com Ana Maria Braga que o ex-colega de confinamento ficou sentido por ter sido chamado de "Diega" e chegou à conclusão: "Isso quer dizer que tem uma masculinidade frágil". 

O ex-BBB afirmou que Hana tem uma personalidade forte, e a alfinetou:""Se estressa muito. A personalidade dela poderia atrapalhar no meu convívio com  a casa".

Relação fora da casa

Diego disse no "Mais Você" que conheceu a atual namorada em agosto, quando já havia se inscrito para o "Big Brother Brasil". 

"Foi complicado porque a gente se conheceu e eu já fui selecionado para o programa. Ela aceitou, mas não foi fácil esse mês confinado. Eu soube valorizar o que ela fez por mim", declarou ele. "Eu tratava as meninas com respeito e foi só amizade com elas", garantiu.

Especial BBB19