PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Nossa jogada foi certa", diz Danrley em conversa com Elana

Danrley conversa com Elana no quarto do líder - Reprodução/GloboPlay
Danrley conversa com Elana no quarto do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2019 13h32

Na manhã desta quarta-feira (13), Danrley e Elana conversaram no quarto do líder sobre o paredão de terça-feira (12). "Nossa jogada foi certa", disparou o carioca. "Foi, ainda bem, a primeira opção", respondeu a agrônoma, se referindo a indicação de Diego ao paredão no último domingo (10).

"Às vezes você busca votar em uma pessoa que você tem menos afinidade, só que acho que a gente tem que olhar de uma forma maior. Você tem que votar em alguém que você acredita que vai sair. Se não você vota na pessoa, ela volta, além de ela fazer um inferno na sua vida, ela volta mais forte. Assim você deu o voto certo e tirou mais uma pessoa que podia te atrapalhar no futuro ", comentou o vendedor de picolé.

"Aí é bom", concordou a piauiense."Eu te falei que o Diego era meu voto desde o início né?", questionou o estudante de biologia. "Falou, você disse que só votou na Isa porque ele tava imune aquele dia", respondeu a sister. "Eu não tinha nada contra, ele sempre me tratou muito bem, mas eu observava uma coisa nele e pensava: 'Acho que se ele for para o paredão, ele sai'. E essa foi minha estratégia desde sempre", afirmou Danrley.

"Não é que eu tinha algo contra ele, muito pelo contrário, essa semana, mesmo a gente indicando ele para o paredão, ele me tratou super bem, puxava assunto", completou o brother. "Maturidade né?", comentou Elana. O carioca concordou e disse: "Ele era um bom jogador".

Especial BBB19