Letícia, ex de Saulo Poncio, desabafa: "Conseguiram sujar minha imagem"
A atriz Letícia Almeida contou detalhes sobre a confusão envolvendo os cantores Saulo Poncio e Jonathan Couto, durante participação no "Superpop", da RedeTV!, hoje à noite.
Para quem não se lembra: Letícia revelou que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu ex-concunhado, Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo. O caso viralizou pelas redes sociais e ganhou repercussão.
Saulo perdoou Jonathan. Sarah também. Mas Letícia foi expulsa da casa da família Poncio e, atualmente, briga na Justiça para defender os direitos dela e da filha.
No programa, Letícia disse que Jonathan lhe ofereceu a pílula do dia seguinte após o suposto abuso sexual e voltou a acusar a família Poncio de tê-la agredido e tentar sequestrar a sua filha. Ela também ressaltou que "amava o Saulo" quando ocorreu o episódio com Jonathan.
Durante a entrevista, a atriz foi questionada por Luciana Gimenez sobre como está conseguindo pagar as contas depois do episódio. "Isso me prejudicou muito. Conseguiram sujar a minha imagem de uma forma que as pessoas se distanciaram de mim. Perdi muito trabalho e a oportunidade de ajudar ao meu pai a cuidar da minha filha também", disse ela.
"Hoje, graças a ajuda de muitas mulheres, que enxergam o outro lado, eu estou conseguindo ter um público que acredita no que eu estou falando. É disso que as mulheres precisam, de credibilidade. Hoje em dia, a mulher fala alguma coisa e as pessoas já vão atacando, já acham que ela está inventando. Não é por aí. Nenhum ser humano merece ser maltratado, humilhado. Eu estou envolvida com vários grupos feministas e é isso que tem me ajudado muito", completou a atriz, sem especificar a forma que está se sustentando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.