Topo

Mulher de Boechat acha aliança: "No meio de tanta dor, melhor presente"

Veruska Seibel  e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram/@doceveruska
Veruska Seibel e Ricardo Boechat Imagem: Reprodução/Instagram/@doceveruska

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/02/2019 16h00

Veruska Seibel, mulher de Ricardo Boechat -- que morreu na segunda-feira (11), após um acidente de helicóptero em São Paulo -- comemorou hoje ter achado a aliança do marido.

Em seu Instagram, ela postou uma foto usando o anel.

"E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo pra sempre, Boechat", declarou ela.

Alguns famosos comentaram a publicação de Veruska. "Amor eterno amor", escreveu Otaviano Costa. Já Mariana Ferrão, que ficou muito abalada com a morte de Boechat, com quem chegou a trabalhar, colocou emojis de estrela, coração e oração.

Em entrevista durante o velório de Boechat no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, na terça-feira (12), Veruska falou do marido.

"Muitas vezes quem ajudou foi ele mesmo dizendo que alguma empresa estava ajudando ou algum hospital. Tenho muito orgulho dele, da coragem dele porque fazer jornalismo e não se posicionar é muito mais cômodo. Meu marido era ateu, mas era o ateu que praticava o mandamento mais importante que era o amor ao próximo, nunca vi uma pessoa se preocupar tanto em ajudar os outros... O e-mail e o celular que ele sempre deu no ar e que ninguém nunca acreditava que era o dele de verdade", disse.

O acidente

Boechat morreu em acidente de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, por volta do meio-dia desta segunda, quando voltava de uma palestra em Campinas. O piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, que tentava fazer um pouso de emergência quando colidiu com um caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente.

A morte de Boechat, aos 66 anos, foi confirmada ao vivo, na Band, pelo apresentador José Luiz Datena

Pela manhã, Boechat havia participado de um evento de um laboratório farmacêutico em Campinas e retornava para o heliponto da Band, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na hora da queda.