Topo

Filho mais velho de Tereza, do "BBB19", se casa sem a presença da mãe

Tereza não pôde comparecer ao casamento do filho mais velho, Davys - Reprodução/Globoplay/Instagram
Tereza não pôde comparecer ao casamento do filho mais velho, Davys Imagem: Reprodução/Globoplay/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/02/2019 16h20

Enquanto Tereza está confinada no "BBB19", a vida de seus familiares tem que continuar. Prova disso foi que o filho mais velho da sister, Davys Souza, de 33 anos -- ela ainda é mãe de Ettory, de 31 --, se casou hoje sem a presença da mãe.

No Instagram oficial de Tereza, foram compartilhadas algumas fotos da cerimônia e a nora dela, Gleycy Silvério, garantiu que não ficou chateada com sua ausência.

"Esse é um momento muito importante pra gente. Mas eu disse a minha sogra antes dela entrar: faço questão que você não participe. Teremos a vida toda para celebrar", declarou Gleycy.

Tereza está no Paredão do "BBB19", disputando com Rodrigo e Maycon. Em discurso para o público, ela afirmou que merece ficar no programa por ter sido honesta diante da adversidade.

"Me esforcei muito para estar aqui. Quero ficar, curto demais. Uma mulher nordestina, sertaneja, guerreira. É difícil o jogo, poderia ter me livrado desse paredão se fosse desonesta. Quero mostrar o que uma mulher de 53 anos pode fazer aqui no programa", afirmou Tereza. Tiago Leifert brincou que o discurso da sister parecia feito para o horário político, e a pernambucana concordou.