PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Paula critica discurso de brother: "Maycon falou, falou e não falou nada"

Paula critica discurso de Maycon - Reprodução/GloboPlay
Paula critica discurso de Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2019 02h33

Na madrugada de hoje, Isabella, Paula e Hariany conversaram sobre a eliminação da semana. A potiguar puxou o assunto: "Vamos ver quem é que vai sair, né?". "Maycon falou, falou e não falou nada", criticou a mineira sobre o discurso do brother após a votação.

Hariany e Isabella concordaram com a sister. Logo na sequência, Paula foi até Maycon e disse: "Você falou, falou e disse que não muda de jeito nenhum". "Todo mundo sabe que eu quero ficar ué, vou ficar pedindo?", argumentou o vendedor de queijo.

A bacharel em Direito opinou: "Você falou: 'Eu não vou mudar de jeito nenhum, jamais'. Você tem que...", mas foi interrompida pelo brother: "E eu estou errado?". "Falando assim parece que é um cabeça-dura", respondeu a sister. O mineiro rebateu: "Não é que eu sou cabeça-dura, eu falei que não vou mudar meu jeito de ser".

"Todo mundo já conhece você. Se for para você ficar, já conquistou o povo ou não", comentou Paula. "Pronto, é isso então, uai", concluiu Maycon. "Canta uma canção para o Brasil amanhã", brincou a mineira e encerrou o assunto.

Especial BBB19