Topo

Vice-campeão de "A Fazenda 10", João Zoli entra em "O Sétimo Guardião"

João Zoli participou da última edição de "A Fazenda" - Edu Moraes/Record
João Zoli participou da última edição de "A Fazenda" Imagem: Edu Moraes/Record

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

18/02/2019 19h19

João Zoli não ganhou "A Fazenda 10" na Record, mas emplacou em "O Sétimo Guardião", na Globo. O ator e modelo gravou uma participação especial no último sábado como o personagem Murilo na fase jovem, que atualmente é vivido por Eduardo Moscovis, que depois de ter um caso com Neide, agora interpretada por Viviane Araújo, foi amaldiçoado e se transformou no gato León. 

A Globo confirmou a participação de Zoli em "O Sétimo Guardião". O modelo, que perdeu para Rafael Ilha a última edição do reality show, é filho do cantor Claudio Zoli e era desconhecido do grande público até entrar para "A Fazenda".

João Zoli ganhou notoriedade no programa por se envolver com a polêmica Gabi Prado, além de apartar as brigas calorosas da amada. O namoro engatou fora do reality com direito até a fã-clube do casal. 

Esta não é a primeira vez que Aguinaldo Silva recruta ex- A Fazenda. Campeã da quinta edição, em 2012, Viviane Araújo tornou-se pupila do autor. Aguinaldo criou uma personagem para ela na novela "Império" (2014) e três anos depois lhe deu o papel principal no espetáculo "Lili Carabina". Atualmente, Viviane interpreta a mãe da protagonista Luz, vivida por Marina Ruy Barbosa.