PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Ex-BBB Vanderson Brito assina linha de roupas inspirada nos povos indígenas

Ex-BBB Vanderson Brito assina linha de roupas inspirada nos povos indígenas - Daniel Cruz/Divulgação
Ex-BBB Vanderson Brito assina linha de roupas inspirada nos povos indígenas Imagem: Daniel Cruz/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/02/2019 15h27

O Ex-BBB Vanderson Brito deu uma pausa na carreira de biólogo e está investindo em seu lado empreendedor. O acreano fez uma parceria com uma marca e vai assinar uma linha de roupas inspirada nos povos indígenas.

"Vamos trabalhar junto com os artesãos locais, usar o grafismo indígena, e ter a Amazônia como inspiração para a coleção. Minha intenção é que esse trabalho seja um resgate de valores e cultura em forma de moda e que possa atingir todo o país", disse ele.

Desclassificado do "BBB19", Vanderson Brito se defende das acusações que o tiraram da casa. Em  janeiro, ele prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, no Acre, após ser acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica. O caso de estupro foi arquivado.

"Não creio em golpe, mas acredito que houve, sim, muita vontade e crueldade de quem iniciou esses ataques. Acredito na bondade das pessoas, sempre acreditarei, mas é fato que há pessoas que não podem aceitar o crescimento alheio e que isso lhes afeta. A elas eu simplesmente peço ao universo que as perdoe e ilumine, que alcancem a paz interna, porque assim conseguirão evoluir e ficar feliz com a vitória alheia", disse ele ao UOL recentemente .

Especial BBB19