Topo

Ao lado de Loreto e Gagliasso, Caio Blat ironiza: "Surubinha no dark room"

Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto - Reprodução/Instagram
Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/02/2019 10h12

Em meio a onda de boatos na conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento, Caio Blat resolveu ironizar e postou uma foto nos bastidores de "O Sétimo Guardião".

"Surubinha no dark room", escreveu ele na legenda da foto ao lado de Loreto e Bruno Gagliasso, publicada hoje no Instagram.

"Putz... Já começou? Me espera que chego às 18h. Saudades de você Caio, quero te dar um beijo", escreveu Gagliasso, que ainda escreveu a hashtag 'Surubão no Dark Room'.

"Ahaha. Show! Chego às 11h", comentou Fernanda de Freitas.

"Hoje estou de folga, amanhã chego direto pro 'dark room'", brincou Roberto Birindelli.

Dani Calabresa também se divertiu com os boatos que surgiram na semana passada em perfis fakes de redes sociais criados no nome de José Loreto sobre farras e festinhas que rolam nos bastidores da Globo.

"Levemente chateada porque não fui chamada pro 'dark room' do Projac... Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha", brincou ela no Twitter.

José Loreto e Débora Nascimento confirmaram a separação no dia 16. Na semana passada, o ator admitiu que errou e pediu perdão para a atriz em uma publicação no Instagram.

"Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência ...", escreveu ele em um trecho.

Par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", da Globo, Marina Ruy Barbosa precisou usar as redes sociais para desmentir boatos que teria um affair com o colega.  

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Fiorella Matheis deixaram de seguir Marina no Instagram e perderam seguidores nas redes sociais. Feministas entraram na discussão e apontaram a falta de sororidade, empatia e apoio das amigas com a atriz de "O Sétimo Guardião".

Enquanto isso, Marina ganhou milhares de seguidores: em uma semana, ela conquistou um milhão a mais de internautas no Instagram.

O piloto Alexandre Negrão, popularmente conhecido como Xande Negrão, se declarou à mulher, Marina Ruy Barbosa, em seu perfil no Instagram, ontem à noite. A mensagem faz parte do trecho da música "Partilhar", do cantor brasileiro Rubel.

Se for preciso, eu pego um barco, eu remo | Por seis meses, como peixe pra te ver | Tão pra inventar um mar grande o bastante | Que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar | Eu quero partilhar | A vida boa com você.

Marina Ruy Barbosa respondeu logo em seguida, completando a letra da mesma música.

"'E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo | Mas não importa, a gente a inventa a nossa vida | E a vida é boa, mas é muito melhor com você' . Te amo e admiro cada segundo mais."

Surubinha no dark room ???

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em