PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Filho de Fernando Rocha desabafa: "Angústia que não desejo a ninguém"

Fernando Rocha com o filho, Pedro - Reprodução/Instagram
Fernando Rocha com o filho, Pedro Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/02/2019 10h36

O jornalista Pedro Rocha, filho de Fernando Rocha, voltou a falar sobre a demissão do apresentador da Globo e o fim do programa "Bem Estar" em seu Instagram. Ele contou que nem sempre foi fácil ter pai famoso.

"'Ah, fala sério. Você só tá na Globo por causa do seu pai'. Desde pequeno me acostumei a ser o 'filho de Fernando Rocha' e, óbvio, isso significa levar na boa as coisas boas e ruins que isso implica, né? Ontem foi um exemplo. Aquela certeza de que todo mundo te olhando na rua sabe seu drama, quer saber a fofoca, o que foi, o que não foi. E isso me dava um nó na garganta toda vez que eu pensava: caramba! O que meu pai tá fazendo agora? O que ele vai fazer a partir de hoje? Vai saber lidar bem com isso? É uma angústia que eu não desejo pra ninguém nessa vida", relatou.

Pedro contou que chegou a fazer ontem 33 ligações para Fernando. "Muitas delas chorando, outras dando risada, algumas pra falar nada mesmo, só ouvir a voz e saber que ele tá bem", disse.

O jovem ainda falou como é difícil não assistir mais ao pai na TV pela manhã e declarou seu amor a Fernando. "Tá foda pra caralho acordar e não te ver mais no 'Bem Estar'. [...] Mas tal qual os dias nublados, dá pra ver aquela frestinha de azul, no canto do céu. O mundo dá voltas e voltinhas, Rocha! E o que a vida quer de gente é coragem!! Do seu filho e melhor amigo. Que nunca vou te abandonar! Te amo", completou.

Fernando Rocha foi avisado após o "Bem Estar" de ontem que não apresentaria mais o programa. A Globo informou que o vínculo de trabalho será encerrado ao fim do contrato, em agosto.

"Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades] , ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo", disse Fernando. "Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali", completou.

Famosos