Com 50,49% dos votos, Gabriela ganha imunidade ao próximo paredão
Gabriela recebeu 50,49% dos votos no paredão falso de Carnaval realizado hoje e ganhou imunidade ao próximo paredão do "BBB19". A paulista venceu a disputa contra Tereza e Rodrigo, porém todos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A pernambucana teve 27,46% da aceitação popular, enquanto o carioca recebeu apenas 22,05% dos votos.
Tiago Leifert anunciou o resultado do paredão normalmente como se Gabriela estivesse eliminada do reality show, e inicialmente a sister ficou trancada na despensa e estranhou não ter saído direto para o palco do programa ao vivo. Após chorar e se apoiar na parede por alguns minutos, a sister precisou respirar fundo para se manter calma. Intrigada, a paulista percebeu que a porta da despensa estava aberta e retornou gritando para a área externa. Rodrigo, Carolina e Rízia perderam o controle e jogaram Gabriela no chão, agradecendo pelo retorno da amiga.
Ao contrário do que havia anunciado, Leifert desistiu de entrar ao vivo para falar com os brothers e se dirigiu apenas ao público. "Vamos deixar eles com isso agora, na quinta-feira a gente avisa eles que Gabriela está imune", explicou o apresentador. Um pouco antes de anunciar o resultado oficial para o público, Tiago cometeu um ato falho e disse, fora de hora, que a paulista tinha vencido a disputa.
Formação do paredão
Gabriela, Rodrigo e Tereza formaram paredão falso de Carnaval do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje, sendo a sexta disputa tripla desta edição do reality show.
A formação começou com Leifert pedindo para Paula sortear um nome da urna soberana. Tereza foi a sorteada e teve de escolher alguém diretamente a sua esquerda ou direita para a berlinda. Após pensar um pouco, Tereza indicou Rodrigo. Na sequência, a líder da semana, Paula escolheu Gabriela para o paredão. Tereza e Carolina empataram na votação da casa, com quatro votos, e a líder Paula decidiu que a pernambucana estaria na berlinda.
Paredão fake de Carnaval
Durante o programa ao vivo de quinta-feira, Leifert explicou para o público que as próximas duas semanas no reality terão uma dinâmica atípica. Paula, que venceu a sexta prova do líder, ficará imune por duas semanas e o paredão do próximo domingo será falso. Em vez de votar em quem deve sair, o público votará em quem quer imunizar.
"Vamos combinar nossa dinâmica. O líder ganha imunidade de duas semanas, e nosso paredão de Carnaval é fake. Neste domingo teremos a urna soberana. O líder vai sortear uma pessoa, e diremos para essa pessoa escolher alguém diretamente à esquerda ou direita no sofá ao paredão. Terão que indicar um amiguinho, mas o paredão será fake e eles não saberão", disse o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.