Topo

Leifert revela que vencedor da sétima prova do líder vai ver a família

Famílias entram na casa do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Famílias entram na casa do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2019 22h20

No intervalo da novela "O Sétimo Guardião" na noite de hoje, Tiago Leifert surgiu para anunciar novidades sobre a sétima prova do líder. Segundo o apresentador, o prêmio da disputa será a própria família do confinado. 

Quem vencer a prova terá direito de ver seu familiar por um período de 30 segundos logo após a disputa. "Hoje nossa casa recebeu visitas: as famílias dos participantes. As famílias continuam com a gente e serão o prêmio da prova do líder. Quem vencer a disputa poderá ver o familiar por 30 segundos. Será uma prova de resta um, um vai ter que eliminar o outro. Vai ser uma choradeira". 

Visita dos familiares

No fim da manhã de hoje, os brothers foram confinados no segundo andar. Minutos depois, os familiares dos participantes entraram na casa do "BBB19"Segundo informado anteriormente pela produção, eles ficariam um dia inteiro dentro do confinamento e não teriam contato com os confinados.

Ao contrário do que foi informado, após apenas seis horas no confinamento os familiares deixaram o local. Minutos antes de deixaram o local, a produção do programa solicitou para todos os parentes voltarem para área interna da casa e arrumaram as malas para deixar o confinamento. 

Depois de ficaram confinados boa parte do dia de hoje, os brothers foram liberados do segundo andar da casa já no início da noite. Os participantes desceram esperando encontrar uma surpresa negativa ou detalhes da prova do líder de hoje, mas não foram correspondidos. 

Os brothers começaram a suspeitar da visita dos familiares e chegaram a acreditar que prova do líder já foi realizada e envolveu seus entes queridos. Elana foi a primeira a falar sobre o assunto: "A prova de hoje já foi. Olha isso, certeza que nossas famílias estavam aqui. Entraram para realizar a prova e já saíram. O Tiago vai dar o resultado mais tarde".