PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Rízia suspeita de visita de familiares: "Vou enlouquecer, cheirar tudo"

Rízia se preocupa com possível presença de familiares na casa - Reprodução/Globoplay
Rízia se preocupa com possível presença de familiares na casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2019 20h44

Após a visita dos familiares dos brothers na casa durante a tarde de hoje, Rízia suspeitou da presença de sua irmã no confinamento. A sister se recusou a esperar o programa ao vivo para saber o que exatamente ocorreu na casa, e resolveu que a solução seria cheirar todos os espaços da casa para descobrir quem entrou pelo olfato.

"Eu vou enlouquecer. Se não me disserem o que acontecer, vou ficar cheirando tudo. Não vou ficar esperando falarem nada vou, vou sair cheirando", riu a sister. Os brothers caíram na gargalhada, e continuaram a especular sobre o assunto. 

"Acho que não foi minha mãe que entrou aqui não. Ela nem subiria no varal", disse Rodrigo, que saiu do segundo andar da casa e encontrou as roupas dobradas.

Visita dos familiares

No fim da manhã de hoje, os brothers foram confinados no segundo andar. Minutos depois, os familiares dos participantes entraram na casa do "BBB19"Segundo informado anteriormente pela produção, eles ficariam um dia inteiro dentro do confinamento e não teriam contato com os confinados.

Ao contrário do que foi informado, após apenas seis horas no confinamento os familiares deixaram o local. Minutos antes de deixaram o local, a produção do programa solicitou para todos os parentes voltarem para área interna da casa e arrumaram as malas para deixar o confinamento. 

Depois de ficaram confinados boa parte do dia de hoje, os brothers foram liberados do segundo andar da casa já no início da noite. Os participantes desceram esperando encontrar uma surpresa negativa ou detalhes da prova do líder de hoje, mas não foram correspondidos. 

Os brothers começaram a suspeitar da visita dos familiares e chegaram a acreditar que prova do líder já foi realizada e envolveu seus entes queridos. Elana foi a primeira a falar sobre o assunto: "A prova de hoje já foi. Olha isso, certeza que nossas famílias estavam aqui. Entraram para realizar a prova e já saíram. O Tiago vai dar o resultado mais tarde". 

Especial BBB19