Topo

Leifert revela aos brothers imunidade de Gabriela após paredão falso

Tiago Leifert conversa com o público antes da prova do líder - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert conversa com o público antes da prova do líder Imagem: Reprodução/TvGlobo

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2019 22h47

Durante o programa ao vivo de hoje, Tiago Leifert finalmente revelou aos brothers que Gabriela está imune após receber 50,49% dos votos do público no paredão falso de Carnaval. Na hora de revelar a berlinda, entretanto, Leifert não explicou que o público havia votado pela imunidade e não pela saída de um dos confinados. 

"Gabriela, você está imune. Mas mesmo assim, você tem direito a jogar a disputa pelo líder de hoje", explicou o apresentador. Na sequência, Leifert também revelou que Paula, atual líder, também está imune por mais uma semana. 

Paredão fake de Carnaval

Durante o programa ao vivo de quinta-feira, Leifert explicou para o público que as próximas duas semanas no reality terão uma dinâmica atípica. Paula, que venceu a sexta prova do líder, ficará imune por duas semanas e o paredão do próximo domingo será falso. Em vez de votar em quem deve sair, o público votará em quem quer imunizar.

"Vamos combinar nossa dinâmica. O líder ganha imunidade de duas semanas, e nosso paredão de Carnaval é fake. Neste domingo teremos a urna soberana. O líder vai sortear uma pessoa, e diremos para essa pessoa escolher alguém diretamente à esquerda ou direita no sofá ao paredão. Terão que indicar um amiguinho, mas o paredão será fake e eles não saberão", disse o apresentador.