Topo

Maisa convida Larissa Manoela para seu novo talk show no SBT

Larissa Manoela e Maisa Silva - Marcos Ribas/Brazil News
Larissa Manoela e Maisa Silva Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

16/03/2019 10h08

Estrelas adolescentes unidas! Prestes a estrear o seu novo programa no SBT, Maisa está comemorando muito no Twitter e aproveitou a ocasião para fazer um convite especial. A apresentadora chamou outra estrela da emissora para ser entrevistada em seu talk show.

"Vai no meu programa?", convidou Maisa em uma interação com fãs na rede social. "Quando você quiser minha anja", respondeu Larissa Manoela.

Os fãs comemoraram lembrando a época da novela "Carrossel", quando Maisa e Larissa Manoela atuaram juntas. "Gente, a Maria Joaquina vai no programa da Valeria", disse um deles, citando as personagens do remake do SBT.

"Maisa é tão querida por todos que acho nenhum convidado impossível, pelo posicionamento dela. Isso toca as pessoas. Ela sempre fala coisas importantes, por isso acredito que as pessoas virão. Pode vir gente da Globo, da Record, temos total liberdade", afirmou o diretor do programa, Lucas Gentil, em entrevista ao UOL.

Além de Larissa Manoela, outra estrela bastante aguardada e já convidada por Maisa é Bruna Marquezine. Recentemente, a atriz decidiu voltar ao Instagram influenciada pela adolescente. Resta às duas aguardarem a liberação da Globo. O "Programa da Maisa" estreia hoje, às 14h15, no SBT.