Topo

"Programa da Maisa" passa de 1,2 milhão de visualizações na internet em 24h

Sentada em "trono" cor-de-rosa, Maisa Silva vira "analista" contra "haters" no quadro "Banho de Sabedoria", do "Programa da Maisa", no SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Sentada em "trono" cor-de-rosa, Maisa Silva vira "analista" contra "haters" no quadro "Banho de Sabedoria", do "Programa da Maisa", no SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

17/03/2019 21h52

Sucesso na televisão e na internet. O "Programa da Maisa", que estreou ontem como líder de audiência no SBT, domina também entre os vídeos mais vistos do YouTube no Brasil. Com 1 hora e 5 minutos, a íntegra do programa apresentado por Maisa Silva somava mais de 1,2 milhão de visualizações na plataforma de vídeos pouco mais de 24 horas de ir ao ar na televisão.

O curioso é que o compilado foi publicado em um canal próprio criado para o programa, que será exibido aos sábados à tarde no SBT. O canal do "Programa da Maisa" tem 110 mil inscritos enquanto, sozinha, Maisa Silva soma 5,1 milhões de inscritos no seu canal próprio no YouTube. Além de atriz e apresentadora, a adolescente de 16 anos é youtuber desde 2015.

A estreia só prova que Maisa realmente é um fenômeno que garante audiência por onde passa. Ontem, antes mesmo do programa estrear, o programa dela já era o assunto mais comentado do Twitter. Vale lembrar que Maisa é também a adolescente mais seguida do mundo no Instagram, com 21,2 milhões de seguidores na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos.